terça-feira, 25 de setembro de 2012

O que fazer se vier o desejo incontrolável pela masturbação?

Hoje, infelizmente eu me masturbei. Estava a dois dias sem me masturbar mas a minha mente poluída e corrompida pelo pecado me atacou: tentei de todas as formas não fazer, mas mesmo assim ela me venceu.
Sabe por que ela me venceu? por que eu não fiz a coisa mais importante quando se está em um momento desses: A ORAÇÃO!
A oração é a melhor (se não for dizer a única) de vencer o desejo incontrolável da masturbação, por que? por que o desejo da masturbação como já dissemos é incontrolável, ou seja, nós não conseguimos controlar. Mas tem uma pessoa que consegue, O DEUS DO CÉU! ele é o único que merece ser honrado e ele é onipotente (pode fazer qualquer coisa que ele quiser). então se deixarmos nossas emoções e sentimentos nele, se for da vontade dele iremos vencer o desejo da masturbação
Sugiro você orar com música que falam sobre a oração, Peça a Deus que te ajude a vencer esse mal e peça a ele que guarde seus olhos e sua mente, agradeça a ele por ter te ajudado nas lutas diárias...
Enfim, A ORAÇÃO É A ÚNICA FORMA DE VENCERMOS QUANDO ESTIVERMOS COM O DESEJO DA MASTURBAÇÃO
Estarei Orando e Lutando Contigo
Anonymus

0 comentários:

Postar um comentário

Nós da CVM queremos muito te ajudar, mas para isso você precisa falar conosco para ajudarmos